Quinta-feira, 2024-03-28, 11:26 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Dezembro » 21 » TUCANO: ACIDENTE NA BR-116 CAUSA MORTE DE UMA PESSOA E FERIMENTOS EM OUTRAS DUAS
11:23 AM
TUCANO: ACIDENTE NA BR-116 CAUSA MORTE DE UMA PESSOA E FERIMENTOS EM OUTRAS DUAS

O  capotamento de um Siena preto, placa policial KOA-3445, licença de Guapimirim/ RJ, na tarde  desta quinta-feira dia 20, na BR-116/Norte  em Tucano, vitimou  os irmão: Francisco Ribeiro de Souza, 38 anos, José Ribeiro de Souza, 42 anos e  José Ribeiro de Souza Neto de 47. O acidente aconteceu por volta das 15h30min, entre a sede do município e o  povoado de Jorrinho.

Informações  colhidas no local dão conta de que, o condutor  do  veículo  que  seguia de Guapimirim /RJ  para  Campos Sales / CE, foi  surpreendido por uma carreta  que invadiu a contramão e ao tentar desviar  para o acostamento, no intuito de evitar a colisão  frontal, acabou perdendo o controle da  direção, vindo  a capotar varias vezes. Devido  à gravidade do capotamento, o proprietário do Siena, José Ribeiro de Souza, foi projetado para fora, morrendo no local.

Já  os  outros  ocupantes, sofreram varias  escoriações e ferimentos pelo corpo e foram  socorridos  em  uma ambulância  para a  emergência  do Hospital Municipal Mariana Penedo  em Tucano, onde  foram  atendidos pela equipe  médica de plantão e ficaram  em observação.

Policiais  militares estiveram no local e comunicaram  o ocorrido  ao posto da Polícia Rodoviária Federal em Ribeira do Pombal e ao Departamento de Polícia Técnica  da cidade  de Euclides  da Cunha. O  corpo  de José Souza foi periciado e em seguida removido  para o IML de Juazeiro.

Até o fechamento desta matéria, nossa  reportagem  não havia  obtido maiores  informações   sobre  o estado de saúde  das  outras vítimas.

2º acidente!

Um  motociclista  que não teve o nome  divulgado perdeu o controle da  motocicleta  de dados não  anotados e acabou caindo nas proximidades do  entroncamento da BR-116/Norte, com á 410.  A vítima  que  estava visivelmente  embriagada bateu a cabeça  no chão e por  estar usando o capacete,  apenas teve ferimentos leves. A mesma  foi  socorrida e  encaminhada para   a emergência do Hospital Mariana Penedo onde  foi  medicada, ficando em observação.

O tenente PM  Alex Andrade  que  esteve  no local,  falou  da importância  do uso de capacete. "Veja  como ficou o capacete, se  ele não estivesse  com o mesmo, talvez não tivesse resistido  a pancada”, frisou  o oficial.

Nas  duas  ocorrências, os policiais  militares e federais  estiveram  no local registrando  o fato.


Fonte: Gil Santos

Category: NOTÍCIAS | Views: 1078 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa