Sexta-feira, 2024-04-19, 7:13 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Fevereiro » 10 » TROPICÁLIA SERÁ O TEMA DO CARNAVAL DO PELÔ EM 2017
3:59 PM
TROPICÁLIA SERÁ O TEMA DO CARNAVAL DO PELÔ EM 2017
O Pelourinho fará uma grande homenagem aos 50 anos da Tropicália no Carnaval 2017. Em seu perfil oficial no Twitter (@costa_rui), o governador Rui Costa anunciou que este será o tema da festa no Centro Histórico de Salvador no ano que vem: "Que baiano não se sente honrado ao ver que nossos artistas marcaram para sempre a cultura do nosso País? Como é bom ter nascido na terra - mãe de mudanças, de poesia, inteligência, de liberdade. Por tudo isso e muito mais, vamos fazer uma linda homenagem à Tropicália no Carnaval do Pelô em 2017", disse Rui na rede social. 

Segundo o governador, a meta para 2017 é firmar ainda mais parcerias e também ampliar o número de atrações sem corda nos circuitos Dodô e Osmar. “Queremos mostrar às empresas que, além da brincadeira de Carnaval, isso aqui é um bom negócio para apresentar suas marcas”. Ainda conforme Rui, há a intenção de “multiplicar os espaços onde o folião não precise estar dentro de uma corda para poder brincar".

Neste ano, o Carnaval do Pelô está homenageando o samba, que nasceu na Bahia e teve a primeira música gravada há 100 anos.
Category: NOTÍCIAS | Views: 384 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 25
Convidados: 25
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa