Terça-feira, 2024-04-23, 7:05 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Abril » 26 » TROCA DE TIROS TERMINA COM UM MORTO E UM PRESO EM SIMÕES FILHO
4:43 PM
TROCA DE TIROS TERMINA COM UM MORTO E UM PRESO EM SIMÕES FILHO

Moradores do bairro Simões Filho 1, em Simões Filho, na região Metropolitana de Salvador (RMS), viveram momentos de terror durante uma intensa troca de tiros que aconteceu entre homens armados e policiais militares, no início da tarde desta quinta-feira (26/4), no conjunto habitacional do Programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), o Residencial Alvorada.

Agentes do Serviço de Inteligência da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), ocuparam diversos pontos da comunidade. De acordo com as primeiras informações, um suspeito morreu.

Pelas redes sociais, moradores dos prédios descreveram o pânico que sentiram por conta do tiroteio.

Um outro morador disse: "São muitos tiros entre a policia e os caras. Morreu um, morreu um”.

Em nota, a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar informou que o tiroteio aconteceu durante uma ação da polícia após denúncia de que homens estariam armados em área de mata no fundo do condomínio residencial Alvorada."As guarnições deslocaram e realizaram o cerco, com o intuito de capturar os indivíduos, momento em que foram recebidas por diversos disparos de arma de fogo”.

Houve troca de tiros, e no confronto, um suspeito foi atingindo e socorrido ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ainda conforme a PM, outro homem que estava no local do confronto acabou sendo preso e apresentado na 22ª Delegacia Territorial.

A corporação informou, ainda, que os policiais apreenderam com o suspeito que morreu um revólver calibre 38. Já com o homem que foi preso, os militares informaram que encontraram os seguintes materiais: 65 pinos de cocaína e 35 porções de maconha.

Fonte: Simoesfilhoonline

Category: NOTÍCIAS | Views: 333 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa