Sexta-feira, 2024-04-26, 6:34 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Março » 2 » TROCA DE FARPAS E VIAS DE FATO MARCAM A SESSÃO DA CÂMARA DE JACOBINA
1:55 PM
TROCA DE FARPAS E VIAS DE FATO MARCAM A SESSÃO DA CÂMARA DE JACOBINA

Confusão e soco na sessão da Câmara Jacobina na sessão ordinária desta quarta. Os edil Tiago Dias e Pedro Mario trocaram farpas e acusações na tribuna e o clima esquentou no Paço Municipal. 

Segundo munícipes que participou da sessão ordinária Tiago iniciou dizendo que Pedro teria dito que votar em candidato que não reside em Jacobina é canalhice, logo esse canalha seria ele mesmo que subiu no palanque de Valdice e depois pulou pra Rui e que isso seria querer agradar a Deus e ao Diabo ao mesmo tempo. Ramon pede a palavra e diz que que Tiago não tem moral pra falar pois é do PCDoB e fez campanha pro PT (Amauri). 

O presidente interviu pedindo pra que fosse deixado de lado questões partidárias. Pedro vai a tribuna com direito de resposta e fala que a oposição não aguenta discussões e começa a apelar. Que Tiago trouxe advogado de C.Formoso cobrando um percentual dos professores sobre a qüestão do dinheiro da Fundeb. Inesperadamente Pedro sai do seu local e parte pra cima de Tiago e alguns vereadores tentam separar os dois. O púlpito da tribuna foi arremessado ao chão chegando a quebrar parte da base. Thiago foi amparado por funcionários da casa que o conduziu ao andar de cima. O presidente pediu desculpas ao público presente e suspendeu a sessão: "não há mais clima pra continuar com os trabalhos". Concluiu o edil.


Fonte: Bahia Acontece.

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 204 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa