Quinta-feira, 2024-03-28, 10:08 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Outubro » 17 » TRIO É SURPREENDIDO COM DROGAS E ARMAS EM CHURRASCO E TROCA TIROS COM A POLÍCIA
3:38 PM
TRIO É SURPREENDIDO COM DROGAS E ARMAS EM CHURRASCO E TROCA TIROS COM A POLÍCIA

Investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Esplanada, município localizado a 155 km de Salvador, em conjunto com policiais da 56ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), apreenderam, nesta quinta-feira (16), drogas e armas pertencentes a uma quadrilha de traficantes que participava de um churrasco no bairro Timbó, naquela cidade. O traficante Bruno Souza Nascimento, o “Bruno de Bila”, de 19 anos, foi preso no local e dois adolescentes, de 15 e 17 anos, que também integram o bando, apreendidos.

 
Segundo o delegado Wagner Marinho, titular da DT/Esplanada, com a chegada dos policiais, parte do grupo fugiu pulando o muro de residências vizinhas e atirando contra eles. Um dos traficantes, um garoto de 17 anos, acabou ferido na barriga, sendo socorrido ao Hospital Dantas Bião, onde segue internado sem risco de morrer. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 32, com munições deflagradas.
 
O outro adolescente apreendido portava uma espingarda, com o cano e a coronha serrados, com cinco cartuchos. Ele será apresentado ao Ministério Público (MP) para a adoção das medidas cabíveis. Já o dono do imóvel, “Bruno de Bila”, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e ficará custodiado na carceragem da DT/Esplanada à disposição da Justiça. Na casa dele foram apreendidos 169 “papelotes” de cocaína, 211 “trouxinhas” de maconha, quatro telefones celulares com as características semelhantes ao que foram subtraídos de uma loja assaltada nesta semana, naquela cidade, e um colete antibalístico, utilizado pela quadrilha nas ações criminosas. A polícia apura a participação de Bruno em assaltos e homicídios naquela região.
 
Fonte: Aratu Online
Category: NOTÍCIAS | Views: 495 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa