Sábado, 2024-04-20, 4:19 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Julho » 30 » TRIO ASSALTA JOALHERIA EM FEIRA DE SANTANA
3:55 PM
TRIO ASSALTA JOALHERIA EM FEIRA DE SANTANA


Três pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (30), em Feira de Santana, a 108 km de Salvador, acusados de assaltar uma joalheria no centro da cidade. 

Eles foram identificados como Alexandro Evangelista dos Santos, 26 anos, Eduardo Araújo da Conceição, 26 e outro jovem, L.J.de A. C. que afirmou ter 17 anos, mas a polícia acredita que os documentos dele são falsos.

De acordo com a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, dois vigilantes do maior shopping da cidade tiveram suas armas roubadas na noite de ontem. Elas foram utilizadas no assalto de hoje. 

Ainda segundo a Delegacia, os assaltantes abordaram os funcionários por volta das 7h50. Logo em seguida, a polícia foi acionada e conseguiram prender os suspeitos em uma casa na rua Concórdia, bairro Caseb. Cerca de 200 relógios foram recuperados, além das armas dos vigilantes e um carro, modelo Fiat Ideia, com placa de Lauro de Freitas, que foi roubado semana passada, em Salvador. Três mulheres que estavam na casa foram encaminhadas para a delegacia para prestar esclarecimentos e foram liberadas em seguida.

Fonte: Aratu Online

Category: NOTÍCIAS | Views: 420 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa