Quinta-feira, 2024-04-25, 5:29 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Setembro » 23 » TRÊS SUBMETRALHADORAS SÃO APREENDIDAS E SUSPEITOS SÃO PRESOS EM FEIRA DE SANTANA
6:15 PM
TRÊS SUBMETRALHADORAS SÃO APREENDIDAS E SUSPEITOS SÃO PRESOS EM FEIRA DE SANTANA

Uma operação de policias das Rondas Especiais (Rondesp) Leste, em Feira de Santana, resultou na captura de cinco pessoas e na apreensão de armas, munições, drogas e outros materiais ilícitos. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os suspeitos identificados como: identificadas como Ronildo dos Santos de Souza, 48 anos, Willians Dantas da Nobrega, 34 anos, Gleidson Bruno Sales Moura, 22 anos e Lucas Machado da Silva 22 anos, foram presos na manhã desta sexta-feira (22).


Com o grupo foram apreendidas, três submetralhadoras, uma espingarda calibre 12 e uma pistola 380. Com o grupo, os policiais encontraram ainda drogas, como maconha, crack e cocaína, dois coletes balísticos, oito celulares, uma balança e R$ 490 reais. Um menor também foi apreendido na operação. 

De acordo com o major Átila do Carmo, comandante da Rondesp/Leste, uma equipe durante patrulhamento pelo bairro Expansão do Feira IX avistou um grupo em atitude suspeita. "Um dos traficantes correu e entrou numa casa, fizemos a abordagem e encontramos o armamento em cima do telhado, e outras duas submetralhadoras e uma espingarda calibre 12 enterradas no quintal”, explicou o major.

Ainda segundo o comandante, no fundo da residência, em um terreno baldio, foram encontrados três chassis de motocicletas, provavelmente produto de roubo, além de um pé de maconha plantado em um balde. Todo o material e os indivíduos foram conduzidos até o Plantão Central de Delegacias no Sobradinho, em Feira de Santana.

Category: NOTÍCIAS | Views: 309 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 31
Convidados: 31
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa