Quinta-feira, 2024-04-18, 1:58 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Dezembro » 28 » TRÊS JOVENS SÃO PRESOS COM 20 KG DE MACONHA QUE SERIAM VENDIDOS NO FESTIVAL DA VIRADA, EM SALVADOR
10:07 AM
TRÊS JOVENS SÃO PRESOS COM 20 KG DE MACONHA QUE SERIAM VENDIDOS NO FESTIVAL DA VIRADA, EM SALVADOR


Aproximadamente 20 kg de maconha que seriam comercializados no Festival da Virada, que começa nesta quinta-feira (28), no bairro da Boca do Rio, em Salvador, foram apreendidos por guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, no início da noite de quarta-feira (27).

A informação de onde a droga seria vendida foi passada pelos três traficantes presos em flagrante, durante depoimento, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

Os militares faziam patrulhamento de rotina na localidade do Alto do Coqueirinho, bairro de Itapuã, quando desconfiaram de dois homens em um carro. Com Yuri Oliveira Lima, de 28 anos, e Erick Barbosa Ferreira da Trindade, 18, foram encontrados os tabletes de maconha prensada.

Além de afirmarem que a droga seria vendida na festa da Boca do Rio, os criminosos informaram o local onde outro comparsa estaria. Foram realizadas buscas e, minutos depois, preso o jovem de 22 anos, Danrlei Borges Pereira.

Além da maconha, foram encontrados com o trio um revólver calibre 38, cinco munições, uma balança, cinco celulares e cerca de R$ 700 em espécie. Todos foram encaminhados para a 12ª Delegacia Territorial (DT) em Itapuã.

Category: NOTÍCIAS | Views: 370 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa