Sábado, 2024-04-27, 0:55 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Março » 17 » TRAVESTI SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTA CRUZ EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES
9:49 AM
TRAVESTI SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTA CRUZ EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Um homem identificado como Luis Pereira Xavier, de 24 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada de hoje quinta-feira dia 17, no Bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo informações, a vítima é travesti e tem um ponto de marcar seus programas localizado na Avenida Enedino Alves da Paixão, aonde ficam vários travestis, na madrugada de hoje por volta das 3h, segundo informações colhidas pela Polícia da CIPE/Cerrado um homem de nome Edvan Guedes da Silva, de 37 anos, após discutir com o travesti desferiu um golpe de faca na altura do peito direto da vítima.

O motivo da agressão não foi divulgado. O SAMU foi acionado e socorreu a vítima para UPA, após exame de Raio-X o mesmo foi transferido por volta das 4h20 para o HO de Barreiras com a faca cravada na altura do peito.

O agressor Edvan Guedes, foi detido logo em seguida às 3h15 da madrugada de hoje na Avenida citada, por uma guarnição da CIPE/Cerrado que estava fazendo patrulhamento de rotina. O agressor foi conduzido e apresentado na delegacia de polícia civil local e está a disposição da justiça o qual poderá responder por tentativa de homicídio.

Segundo informações obtidas pelo Blogbraga do médico de plantão do HO a faca já foi retirada, nenhum orgão foi perfurado e se não houve nenhuma alteração do quadro clínico da vítima, o mesmo receberá alta por volta do meio dia.


Fonte: Blogbraga

 
 
Category: NOTÍCIAS | Views: 406 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa