Quinta-feira, 2024-04-25, 3:12 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Julho » 31 » TRAGÉDIA NA BR 101 COM TRÊS PESSOAS MORTAS DA MESMA FAMÍLIA, VEJA FOTOS
9:56 AM
TRAGÉDIA NA BR 101 COM TRÊS PESSOAS MORTAS DA MESMA FAMÍLIA, VEJA FOTOS

CENA FORTE SÓ CLICK SE ESTIVER PREPARADO
CENA FORTE SÓ CLICK SE ESTIVER PREPARADO
Um grave acidente envolvendo um carro gol preto de placa Policial DKE – 7998 licença de São Paulo e uma carreta resultou na morte de três pessoas na noite desta segunda-feira (30).

Entre as vítimas, estava Antônio da Silva Neto de 31 anos, a sua esposa Alexandra Maria Pulise e a sua filha de nome não revelado de apenas 5 anos que encontra-se no Hospital de Gandu aguardando a identificação da menor, os outros dois filhos do casal de iniciais H.A.S.P de 7 anos e H.P.S de 11 anos, foram transferido para o Hospital de Itabuna onde tem um que encontra-se em estado grave.

Segundo informações o condutor do gol estava vindo provavelmente da cidade de Salvador (BA) e seguindo para a cidade de Porto Seguro (BA) quando de repente perdeu o controle do veiculo vindo a colidi com a carreta de uma determinada empresa não divulgada, o que se sabe é que na hora do acidente estava chovendo no local podendo ser um dos motivos, o motorista da careta se invadiu do local sem prestar socorro às vitimas.

O acidente foi na região da Água Potável próximo a Natureza Viva. Segundo informações Antônio Maria Pulise provavelmente é funcionário da FUNAI e a sua esposa é dessedente de Índio. No veiculo encontrava-se vários objetos de artesanatos indígenas reforçando ainda mais as informações sobre os envolvidos.


Fonte: Vermelhinho
Category: NOTÍCIAS | Views: 1656 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa