Quinta-feira, 2021-12-02, 5:02 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2014 » Junho » 20 » TRAGÉDIA EM ITAMBÉ: PAI E FILHO MORREM AFOGADOS EM ACIDENTE
1:35 AM
TRAGÉDIA EM ITAMBÉ: PAI E FILHO MORREM AFOGADOS EM ACIDENTE
Nas primeiras horas desta quinta-feira (19), feriado de Corpus Christi, a cidade de Itambé ficou abalada com uma tragédia que aconteceu com uma família itambeense residente à Rua Manoel Novaes, onde pai e filho de apenas 7 anos de idade morreram afogados após acidente automobilístico, que aconteceu na ponte conhecida como “Ponte do Rio Pardo”, que liga os municípios de Itambé a Ribeirão do Largo.
O acidente aconteceu por volta das 05:00h. O automóvel Ford Versailles ano 95, conduzido por Nivaldo Oliveira dos Santos, de 57 anos, desceu a ribanceira na entrada da ponte, bateu em uma ingazeira e caiu no rio. O carro desceu flutuando por cerca de dez metros com os pneus para cima, até afundar por completo. No veículo estavam ainda o filho Carlos Eduardo Santos Souza, de 7 anos, e a esposa e mãe Maria de Fátima Santos Souza.

Maria de Fátima conseguiu sair do carro, e desesperada saiu correndo pela rodovia em busca de socorro. Populares ajudaram a retirar as vítimas, após amarrarem uma corda no carro e puxar até a margem do rio. Nivaldo foi retirado já sem vida, e o menino foi socorrido pela equipe do Samu, que chegou rápido ao local, mas depois de sucessivas tentativas de reanimação do garoto, ele veio a falecer ainda no local.

De acordo com informações, o acidente aconteceu no momento em que o carro descia a rodovia para chegar à ponte, que só tem passagem para um carro de cada vez, o motorista deparou com um caminhão baú que vinha em sentido contrário, já saindo da ponte. Com o perigo de colisão, Nivaldo puxou o carro para direita, perdendo o controle e caindo no rio, após bater na árvore, tendo morte por afogamento, pai e filho.
Os corpos ainda estão serão removidos para o IML de Vitória da Conquista.
Fonte: Itambéagora
Category: NOTÍCIAS | Views: 394 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa