Sexta-feira, 2024-04-19, 6:17 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Calendario
Metereologia

Main » 2019 » Abril » 17 » TRAGÉDIA: BRIGA DE FAMÍLIA TERMINA COM MORTE DE JOVEM E IRMÃO BALEADO EM SIMÕES FILHO
11:22 AM
TRAGÉDIA: BRIGA DE FAMÍLIA TERMINA COM MORTE DE JOVEM E IRMÃO BALEADO EM SIMÕES FILHO


Uma discussão em família terminou em tragédia na noite desta terça-feira (16/04), no Distrito de Palmares, em Simões Filho (BA), cidade da região metropolitana de Salvador (RMS). O caso aconteceu por volta das 19 horas.

Diego de Santana Santos, de 19 anos, e seu irmão identificado como Natanael de Santana Santos, de 16 anos, foram baleados durante um desentendimento entre familiares. De acordo com a Polícia Militar, o autor dos disparos é um primo das vítimas.

Diego foi socorrido por uma viatura do Pelotão de Emprego Tático Operacional, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF). Já o irmão dele, Natanael, que também foi socorrido para a mesma unidade de saúde, foi alvejado no braço e na boca e continua internado sob cuidados médicos.

De acordo com informações enviadas a redação do SIMÕES FILHO ONLINE, estava tudo tranquilo no ceio familiar, quando em dado momento, os três começaram uma discussão, princípio de toda a tragédia.

Em nota, a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informou que uma guarnição do Peto foi deslocada ao local em busca do autor dos disparos, mas ele já tinha fugido. O do suspeito ainda não teve o nome divulgado.

O corpo de Diego foi conduzido para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), nos barris em Salvador, e permanecerá no órgão até ser liberado para familiares realizarem o sepultamento. A Delegacia de Simões Filho investigará o crime. A polícia aguarda o depoimento de Natanael e de testemunhas para saber mais detalhes sobre a motivação do crime.

Category: NOTÍCIAS | Views: 316 | Added by: antonio | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa