TRAFICANTES MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM ILHÉUS; GRUPO É PRESO COM ARMAS E DROGAS - 15 March 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Saturday, 2016-12-03, 8:37 AM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » March » 15 » TRAFICANTES MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM ILHÉUS; GRUPO É PRESO COM ARMAS E DROGAS
11:20 AM
TRAFICANTES MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM ILHÉUS; GRUPO É PRESO COM ARMAS E DROGAS

No início da manhã desta terça-feira (15), por volta das 5h, as polícias Militar e Civil, desencadearam a Operação Griffos 2, com o objetivo de prender Leonilson Silva dos Santos, vulgo "Léo do Barro", líder do tráfico de drogas no Bairro Teotônio Vilela, em Ilhéus.

Durante os cumprimentos dos mandados de busca e apreensão, "Léo do barro" e o comparsa de prenome Alexandre atiraram contra a guarnição, que revidaram. Os dois foram socorridos para o Hospital Luiz Viana Filho, mas não resistiram aos ferimentos e foram óbito. Com eles foram apreendidos 2 revólveres cal. 38, um tablete de maconha e anotações relacionados ao tráfico de drogas. 

Na Operação indivíduos fortemente armados foram presos. Trata-se de Danisson Araújo Santos, vulgo Garrafa, preso com uma PT 940, cal. .40, 01 carregador com 07 cartuchos e 02 trouxas de maconha; Danilo Gomes da Silva e Wallas de Jesus Conceição presos com 01 tablete de maconha, 574 Gramas e 03 cartuchos cal. 22; Lilio Silva dos Santos, irmão de Léo do Barro, preso com uma quantidade de pó branco, aparentando ser cocaína e anotações de drogas, além de um homem e uma mulher que não tiveram os nomes divulgados. Os conduzidos e todo material apreendido foram apresentados na 7° COORPIN.

Fonte: Verdinhoitabuna

Category: NOTÍCIAS | Views: 72 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 16
Guests: 16
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016