Terça-feira, 2024-04-16, 3:07 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Outubro » 23 » TRAFICANTE É PRESO EM BOM JESUS DA LAPA
2:21 PM
TRAFICANTE É PRESO EM BOM JESUS DA LAPA
Josemario Rodrigues de Souza foi preso por tráfico de drogas durante operação conjunta das Polícias Militar e Civil realizada no município de Bom Jesus da Lapa na manhã desta sexta-feira (23). O acusado estava acompanhado de um adolescente, apreendido pela polícia, portava armas de fogo, drogas e outros objetos.
 
A operação, em cumprimento aos mandados de busca e apreensão, contou com a participação de policiais militares do Serviço de Missões Especiais (SME) e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 38ª CIPM/Bom Jesus da Lapa e equipe da 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), da Polícia Civil.
 
Ao chegar na rua Olegário Bastos, bairro Maravilha 1, a polícia apreendeu com os dois uma pistola calibre 45 com três munições; um revólver calibre 38 taurus com cinco munições; 94 reais; 25 trouxas de cocaína; 62 gramas de maconha; uma espingarda de pressão 5,5 mm; um destrinchador de maconha; um rádio comunicador; um recipiente com resíduos de maconha; um relógio; dois aparelhos celulares (Samsung e LG); um canivete; uma corrente cor de prata e documentos de Josemario.
 
Ainda na operação, em cumprimento de outro mandado de busca e apreensão na mesma rua, a polícia prendeu Gilvan José da Silva por tráfico de drogas. Na residência de Gilvan foram encontrados 23 gramas de cocaína; nove gramas de maconha; um rádio comunicador; R$ 2.300,00 em notas falsas, R$ 90,00 em moeda; uma balança; um aparelho celular LG; duas placas de carros não localizados; uma placa de motocicleta; um carro de marca VW Gol branco com placa modificada; uma moto Honda Bross, cor vermelha; uma motocicleta vermelha da marca CRF; e outra da cor prata da marca Honda.

Fonte: Polícia Civil da Bahia
Category: NOTÍCIAS | Views: 302 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa