Domingo, 2020-08-09, 11:33 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2013 » Agosto » 19 » TRAFICANTE É PRESO 30 MINUTOS DEPOIS DE MATAR PRESIDIÁRIO
5:39 PM
TRAFICANTE É PRESO 30 MINUTOS DEPOIS DE MATAR PRESIDIÁRIO


O traficante Djanilson Gonçalves do Carmo, o "DDD”, foi preso na terça-feira (13), 30 minutos após participar, juntamente com dois comparsas, do assassinato do presidiário Claudimar Vasconcelos Sena. "DDD” estava em frente a uma mercearia, localizada no distrito de Acupe, onde o crime aconteceu.

Segundo informações da polícia, a vítima cumpria pena por tráfico de drogas, desde 2005, na Penitenciária Lemos Brito, em Salvador, encontrando-se em liberdade temporária por conta de um indulto do "Dia dos Pais”. Os investigadores receberam uma ligação informando sobre um homem morto a tiros, em Acupe, e que um dos assassinos ainda se encontrava no local.  

Antes de conduzir Djanilson à Delegacia Territorial (DT/Santo Amaro), os policiais foram até a residência do traficante, onde apreenderam certa quantidade de crack e cocaína. Interrogado pelo delegado titular, José Antônio Teixeira, "DDD” disse que Claudimar foi morto porque ameaçou tomar a "boca de fumo” controlada por ele e os dois comparsas,  identificados pelos prenomes Michel e Igor, que fugiram levando a arma do crime e estão sendo procurados.

Djanilson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo indiciado também pelo homicídio de Claudimar. Ele está custodiado na carceragem da 3ª Coorpin, à disposição da Justiça. As drogas apreendidas foram encaminhadas para exames periciais. 

Fonte: Itapoan Online

Category: NOTÍCIAS | Views: 296 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 17
Convidados: 17
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa