Sexta-feira, 2024-04-19, 1:22 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Setembro » 30 » TRAFICANTE CAVEIRÃO SERÁ APRESENTADO HOJE NO DHPP
5:51 PM
TRAFICANTE CAVEIRÃO SERÁ APRESENTADO HOJE NO DHPP


O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apresenta nesta segunda-feira (30), às 11h30, em seu auditório, na rua das Hortênsias, 247, Pituba, o traficante Luís Leandro Pinto de Jesus, o "Caveirão”, 30 anos, acusado de matar Yuri Conceição Machado, 2 anos, durante troca de tiros com outros traficantes, no IAPI.

A delegada Klaudine Passos, titular da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/Baía de Todos os Santos), e o major PM Humberto, da 37ª CIPM/Liberdade, conduzem a apresentação e vão falar sobre as investigações em torno do crime e das buscas aos outros envolvidos.

Os policiais militares prenderam "Caveirão" na tarde de sexta-feira (27). Ele foi identificado quando estava reunido com um grupo suspeito. Ao perceberem a aproximação da polícia, eles efetuaram disparos e correram. Na fuga, o acusado pulou um muro e quebrou a perna, sendo preso pela PM e socorrido ao Hospital Ernesto Simões, em Pau Miúdo.
 
Na tarde desse sábado (28), sete homens armados tentaram invadir o Hospital Ernesto Simões para resgatar "Caveirão”. Cinco deles tentaram pular o muro do hospital e dois deles ficaram na porta da unidade de saúde. Os homens estavam armados com metralhadoras e escopetas. O traficante estava com visita liberada.

De acordo com informações do Posto Policial do hospital, policiais foram enviados para o local. Um acompanhante de um paciente, que não quis se identificar, relatou que "Caveirão” estava algemado na maca, mas não havia nenhum policial na unidade fazendo a segurança do local e o detento ainda estava com um telefone celular. Após o incidente, vários policiais foram encaminhados para fazer a segurança no hospital.

Fonte: Aratu Online

Category: NOTÍCIAS | Views: 528 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa