Quarta-feira, 2024-04-24, 10:49 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Abril » 25 » TRAFICANTE ACUSADO DE QUATRO HOMICÍDIOS É PRESO NA NOVA DIVINÉIA
9:30 AM
TRAFICANTE ACUSADO DE QUATRO HOMICÍDIOS É PRESO NA NOVA DIVINÉIA


Investigadores da 3ª Delegacia de Homicídios (3ª DH/BTS) e policiais militares da Rondesp/BTS prenderam na madrugada desta quarta-feira (24), na Nova Divinéia, em Salvador, o traficante e homicida Jucival Bastos Cardoso, o ‘Val’, autor de quatro assassinatos em janeiro, março e neste mês de abri.

Ao perceber a chegada dos policiais ‘Val’ tentou fugir pelo telhado da casa, onde escondia sete cápsulas de cocaína e uma balança de precisão. O comparsa dele, Ednei da Silva Menezes, foi capturado na última segunda-feira pela equipe da 3ª DH.

Integrante da quadrilha denominada de ‘Bonde’, que atua em Nova Divinéia, IAPI e localidades da adjacência, Jucival foi autuado em flagrante por tráfico. Segundo apurou a delegada Simone Moutinho, titular da 3ª DH/BTS, o bando de ‘Val’ tem rixa com uma quadrilha da Rua Nove, próxima à Avenida San Martin, rivalidade responsável por vários homicídios na região.

Jucival e Edinei são apontados com os executores de Alesandra Lima Santana, a ‘Leca’, no bairro do IAPI, de Elton de Noronha Batista no mesmo bairro, de Cristiano Lima Morais, no Conjunto Bahia/Santa Mônica, e de Reginaldo Cunha Pereira, o ‘Reginho’, em Nova Divinéia,

Com prisão decretada pela Justiça, por envolvimento nos assassinatos de ‘Leca’ e de Cristiano, Natan Pires de Jesus e Sidney Santiago da Silva foram capturados, na última terça-feira, pela equipe da 3ª DH/BTS. Ao cumprirem esses mandados judiciais, os investigadores obtiveram, com os dois criminosos, informações sobre o paradeiro de Jucival Bastos Cardoso, surpreendido em casa, na Rua da Maresia.

Fonte: SECOM  

Category: NOTÍCIAS | Views: 592 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa