Quinta-feira, 2024-04-25, 1:17 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Janeiro » 19 » TRABALHADOR MORRE EM ACIDENTE NO POLO PETROQUÍMICO
5:45 PM
TRABALHADOR MORRE EM ACIDENTE NO POLO PETROQUÍMICO
Reprodução - Guia dá dicas de bons investimentos no Polo de Camaçari.
Um trabalhador da empresa Acrinor - Acrilonitrila do Nordeste S.A morreu em um acidente de trabalho, na tarde desta quarta-feira (19), no Polo Petroquímico de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. 
 
O funcionário Manoel Lima Barbosa, de 57 anos, morreu vítima de intoxicação. A empresa ainda não se pronunciou sobre o assunto. De acordo com o diretor do Sindicato dos Químicos e Petroleiros da Bahia, Carlos Alberto Itaparica, no momento do acidente, Manoel Lima Barbosa, que era um funcionário experiente, estava sozinho e terminou aspirando uma grande quantidade de um produto identificado como ácido acétriz cianidrina. Depois de inalar o produto, Manoel passou a sentir fortes dores no corpo e foi socorrido para o Pronto Socorro do Polo, mas não resistiu e morreu em seguida.
 
Esta é a segunda morte de um funcionário do Polo em menos de 30 dias. No último dia 27, Amarildo Araújo Rodrigues, de 39 anos, funcionário da empresa RIP Serviços Industriais Ltda, fazia um serviço terceirizado de montagem de andaime na Braskem, quando uma linha de vapor se rompeu. Ele foi atingido por vapores a uma temperatura de mais de 500°. Além de Amarildo, outros dois funcionários sofreram queimaduras.
Category: NOTÍCIAS | Views: 1130 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa