Sexta-feira, 2024-03-29, 10:43 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Março » 11 » TRABALHADOR MORRE DENTRO DA VALE EM SIMÕES FILHO, DENUNCIA SINDICATO
2:31 PM
TRABALHADOR MORRE DENTRO DA VALE EM SIMÕES FILHO, DENUNCIA SINDICATO
Na madrugada desta sexta-feira (11), um funcionário foi encontrado morto da sede da mineradora Vale, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), localizada na BA-093. A denúncia foi feita pela diretora do Sindicato dos Metalúrgicos do município, Valéria Possadágua, em contato com o Bocão News
 
De acordo com as informações obtidas pelo sindicato, a morte de José Vanderlai de Alves Souza, de 44 anos, foi identificada por outros funcionários por volta da 1h, no setor onde o torneiro mecânico trabalhava no período da noite há 15 anos, no horário das 16h às 0h. Segundo o sindicato, a empresa informou que o trabalhador foi encontrado inconsciente e levado para o Hospital Simões Filho. Porém, a representante afirma que a equipe médica que atendeu a ocorrência garantiu que José já chegou morto à unidade. A causa da morte ainda não foi divulgada. 
 
Ainda de acordo com Valéria, a mineradora é reincidente em casos de acidente de trabalho e que envolve a segurança do trabalhador. "Recentemente, houve um assalto e teve troca de tiros dentro da empresa. Não é de hoje que acontece esses tipos de coisas dentro dessa empresa", lembrou Valéria.  A lembrança coincide com o caso de setembro do ano passado, em que um homem identificado como Manoel Francisco dos Snatos Filho, de 27 anos, morreu após uma troca de tiros com seguranças da empresa. 
 
A reportagem do Bocão News entrou em contato com a Vale, que garantiu estar empenhada em investigar os fatos para verificar se houve algum acidente ou se o funcionário sofreu algum tipo de mal súbito. A mineradora ressaltou que está dando todo apoio a família da vítima. 
 
Fonte: Bocaonews
Category: NOTÍCIAS | Views: 349 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa