Sexta-feira, 2024-04-19, 11:47 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Março » 9 » TRABALHADOR É ATROPELADO E COMERCIANTE PEDE INÍCIO DA CONSTRUÇÃO DO NOVO MERCADO DO PRODUTOR DE JACOBINA
8:19 AM
TRABALHADOR É ATROPELADO E COMERCIANTE PEDE INÍCIO DA CONSTRUÇÃO DO NOVO MERCADO DO PRODUTOR DE JACOBINA
No final da tarde desta terça-feira, 08 de março de 2016, um homem que trabalha descarregando caminhões e transportando mercadorias na área do Mercado do Produtor, conhecido também como a Ceasa foi atropelado no Largo do Triângulo.
 
'É certo que a movimentação é maior a partir da quarta-feira, quando a via pública é fechada, mas, nos demais dias o comércio funciona e na área carros e motos circulam normalmente, causando insegurança para os carregadores. Não temos nenhum conforto e segurança para trabalhar. É preciso que a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado dê logo uma providência e resolva a situação. Quando a chuva chegar, o problema irá se agravar mais ainda, pois as mercadorias ficam no chão expostas as enxurradas. Quando teremos de fato o início da construção do Novo Mercado do Produtor no Bairro Pedra Branca?" Questiona o cidadão.
 
Durante entrevista na Rádio Jacobina FM na tarde da sexta-feira, 11 de dezembro de 2015, o chefe de gabinete do Governador Rui Costa, Cícero Monteiro, na companhia do ex-deputado Amauri Teixeira, falou sobre a licitação para construção da primeira etapa do Mercado do Produtor em Jacobina.
 
Cícero disse na oportunidade que o órgão que foi feito a licitação (Sucab) foi extinto, e houve a necessidade de uma nova licitação. Devido a crise econômica/política houve dificuldade de empenhar o projeto. O projeto foi refeito e finalmente foi liberado para a licitação no valor entorno de 5,2 milhões com uma emenda complementar do ex-deputado federal Amauri Teixeira. O projeto foi apresentando na Câmara Municipal de Jacobina em 2012. 
Fonte: Augusto Urgente!
Category: NOTÍCIAS | Views: 312 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa