Terça-feira, 2020-09-29, 0:45 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Janeiro » 21 » TORNADO APAVORA POPULAÇÃO DE NOVA IGUAÇU
6:41 PM
TORNADO APAVORA POPULAÇÃO DE NOVA IGUAÇU
Foto: Leitora Isabela Oliveira
Moradoresde Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, se assustaram com um tornado que se formou no céu da Baixada Fluminense no final da tarde de quarta-feira. O fenômeno climático foi tão intenso que destelhou e destruiu casas, derrubou muros e chegou a ser avistado por moradores de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, bairro localizado a cerca de 50 km do local da ventania.

Moradores relatam ainda que árvores foram arrancadas e várias instalações elétricas arrebentadas, o que causou  falta de luz em vários pontos da cidade até o final desta manhã. Em algumas casas, o tornado retorceu grades de janelas e móveis e eletrodomésticos foram levados pela ventania para fora das residências.

Uma criança teve ferimentos leves após parte de um muro cair sobre ela. A vítima foi socorrida pelos pais e passa bem. Segundo moradores, o tornado ficou na região por cerca de 10 minutos.
Morador de Nova Iguaçu há mais de 20 anos, o frentista Lucenir Ciriaco, 30 anos, disse que ficou horrorizado com o que viu. "Foi um desespero. Era muito vento, um tornado mesmo. Nunca vi nada como aquilo. Muita gente correndo, telhas voando. Parecia filme. Por sorte ninguém se feriu, mas foi apavorante”, lembrou ele.


Category: NOTÍCIAS | Views: 571 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa