Quinta-feira, 2024-04-25, 6:52 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Novembro » 13 » TORCIDA DO BAHIA FARÁ CARNAVAL ANTECIPADO CASO BAHIA VENÇA PORTUGUESA
10:46 PM
TORCIDA DO BAHIA FARÁ CARNAVAL ANTECIPADO CASO BAHIA VENÇA PORTUGUESA
http://1.bp.blogspot.com/_UNff2IwJknM/TNwi8I9eoII/AAAAAAAACFE/LXoZGlCt7so/s1600/passeata%2BBahia%2B2005.JPG
Os torcedores do Bahia deixarão o Estádio de Pituaçu no próximo sábado (13) e seguiram direto para Patamares, caso o tricolor baiano vença a partida contra a Portuguesa e carimbe o acesso à Série A do Brasileirão. De acordo com informações do comandante da 39ª CIPM, Major Henrique Melo, responsável pelo planejamento e execução das operações que garantirão a segurança dos torcedores, quatro trios elétricos, sob o comandado do cantor Ricardo Chaves, já foram reservados para o carnaval antecipado do Bahia, que se estenderá até o Aeroclube. A cantora Claudia Leitte se apresentará no Sauípe Fest no sábado, mas deve dar uma passada também no arrastão tricolor, que ainda aguarda a confirmação de torcedores ilustres como os cantores Bell Marques e Carlinhos Brown, que devem dar uma palhinha para a nação tricolor.

Polícia garante segurança:

Após a grande mobilização dos soteropolitanos para compra dos ingressos do jogo do Bahia contra a Lusa, a Polícia Militar da Bahia se reuniu com representantes do clube, para montar um esquema de segurança. A intenção é garantir a tranquilidade no dia da partida que pode marcar o retorno do Tricolor à Série A, sábado, em Pituaçu, às 21h (de Brasília), e deve contar com uma grande festa.

Segundo nota publicada pelo Governo do Estado, 1.031 policiais vão trabalhar no jogo. A PM também fará a segurança da festa, que será realizada na orla e deve contar com até cinco trios elétricos. Ainda de acordo com o informe, só torcedores com ingressos terão acesso ao entorno do estádio de Pituaçu e um telão deve ser montado no Parque Atlântico Aeroclube. O equipamento será disponibilizado por um patrocinador do Bahia e a polícia também estará presente no local.


Category: ESPORTES | Views: 644 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa