Sexta-feira, 2024-04-26, 9:05 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Agosto » 18 » TORCEDORES DO VITÓRIA PROTESTAM E FAZEM BATUCADA EM FRENTE À RESIDÊNCIA DO PRESIDENTE RICARDO DAVID;
9:43 AM
TORCEDORES DO VITÓRIA PROTESTAM E FAZEM BATUCADA EM FRENTE À RESIDÊNCIA DO PRESIDENTE RICARDO DAVID;

Os torcedores do Esporte Clube Vitória continuam demonstrando a insatisfação com a gestão do clube e a prova disso é a manifestação que acontece, nesta sexta-feira (17), em frente ao condomínio Le Parc, na Avenida Luiz Viana Filho. Apesar de um número pequeno de torcedores, uma batucada segue em frente à residência do presidente Ricardo David. "Não é mole não, diretoria de segunda divisão", gritam os torcedores.

"O estopim foi a derrota contra o Grêmio, então resolvemos sair das redes sociais pra ir pra prática", contou o torcedor Yuri Figueiredo. O rubro-negro também relatou que os torcedores decidiram não protestar no Barradão, porque não tem "dado resultado". Por isso, o local escolhido foi a residência do atual gestor. ‘’A gente decidiu vir aqui na zona de conforto do presidente’’.

No entanto, a torcida não deve deixar de comparecer aos jogos devido a situação do clube. "O torcedor em nenhum momento acredita que deixar de apoiar o clube vai melhorar a situação", contou.

Category: ESPORTES | Views: 280 | Added by: jorgequixabeira | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa