Quinta-feira, 2024-03-28, 4:39 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Dezembro » 2 » TORCEDOR MORRE NA FILA PARA COMPRA DE INGRESSOS DO JOGO FLUMINENSE X GUARANI
6:48 PM
TORCEDOR MORRE NA FILA PARA COMPRA DE INGRESSOS DO JOGO FLUMINENSE X GUARANI
http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A4/2C9A/D947/012C/A278/A457/7AD0/fila-ingresso-flu-hg-20101201.jpg
Um torcedor morreu na manhã, desta quarta-feira (1º), no Rio de Janeiro, enquanto esperava na fila para comprar ingressos para o jogo entre Fluminense e Guarani, que acontece no próximo domingo (5), no Engenhão.
Evangelista Assis Freire, de 52 anos, teve um infarto fulminante com parada cardiorrespiratória por volta das 6h (no horário de Brasília) na Rua Soares Cabral, nos arredores do estádio das Laranjeiras, zona sul da capital fluminense. O homem foi socorrido e levado por uma ambulância ao hospital Souza Aguiar, mas, segundo informações da Secretaria de Saúde, ele já estava morto.
Além do incidente, ao menos cinco pessoas desmaiaram enquanto também esperavam para adquirir suas entradas devido ao forte calor na cidade e ao longo período de espera. Apesar disso, não houve registro de confusão pela polícia.
Cerca de 2.000 pessoas se aglomeraram nas bilheterias desde o início da semana para conseguir entradas para o jogo que pode garantir o título brasileiro ao time carioca. A comercialização das entradas começou às 9h desta quarta. Das três bilheterias que abriram às 9h, apenas duas estavam funcionando às 12h10. Funcionários informaram que o guichê estava fechado por causa de um problema operacional no sistema.
Assim como nas Laranjeiras, a ação de cambistas também gerou tumulto na sede do Fluminense, em São Cristóvão. A Polícia Militar precisou acalmar os torcedores que protestavam.
A capacidade do estádio do Engenhão é de 42 mil torcedores, mas apenas 30.1170 entradas foram colocadas à venda. O restante será reservado para quem tem direito a gratuidade, para cortesia ou para os participantes do projeto passaporte tricolor.
Category: NOTÍCIAS | Views: 599 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa