Domingo, 2018-07-22, 5:56 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2011 » Fevereiro » 27 » TOPIQUEIRO É MORTO E PASSAGEIRO É BALEADO EM ASSALTO NA TARDE DO SÁBADO EM ITAPETINGA.
2:04 PM
TOPIQUEIRO É MORTO E PASSAGEIRO É BALEADO EM ASSALTO NA TARDE DO SÁBADO EM ITAPETINGA.

João Raimundo do Santos, 47 anos, morador da rua Carneiro Ribeiro-Centro, por volta dás 15:30 h. do sábado (26) transportava passageiros de Itapetinga com destino à Bandeira do Colônia em uma topic da empresa Alex Tur.

A cerca de 500 metros da azaléia calçados em Itapetinga João avistou um adolescente que fazia sinal para a topic parar. Após entrar na topic, cerca de 4,5 km depois, o rapaz pediu que ele parasse pois iria descer, ao parar o veículo o motorista foi surpreendido pelo adolescente que gritava que era um assalto, para que ele entregasse todo o dinheiro. O ladrão também gritou para os passageiros que entregassem dinheiro e celulares.


O vaqueiro EDUARDO MACEDO DA SILVA, 51 anos, morador da Rua Yeda Carvalho, Vila Riachão, se encontrava dentro do veículo e ao avistar o ladrão com a arma avançou para tomá-la do mesmo. O bandido efetuou um tiro à queima roupa em Eduardo, na altura do pulmão. O motorista João Raimundo ao presenciar o bandido atirando tentou arrastar o veículo e foi baleado com um tiro pelas costas, este que acabou por atingir o seu coração. A Topic invadiu o acostamento e por pouco não capotou na ribanceira.

O médico ARNALDO TEIXEIRA retornava de Itororó e chegou no local na hora do ocorrido. Ele socorreu Eduardo e João Raimundo, porém o motorista morreu antes de chegar no hospital. O corpo de João Raimundo se encontra no Hospital Cristo Redentor de Itapetinga, o vaqueiro Eduardo Macedo foi transferido para a cidade de Vitória da Conquista. Seu estado é considerado gravíssimo.

Menor foragido - Após atirar no passageiro e matar o motorista o menor saiu correndo da Topic, porém no meio da estrada ele recarregou o revólver e retornou para o veículo. Os passageiros ao avistarem o bandido retornando com a arma empunhada fugiram todos correndo para dentro do mato. O menor se encontra foragido.


Fonte: Itapetingaagora

Category: NOTÍCIAS | Views: 531 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa