Quinta-feira, 2024-04-18, 6:44 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Agosto » 10 » TONINHO CECÍLIO É O NOVO TREINADOR DO VITÓRIA
9:02 AM
TONINHO CECÍLIO É O NOVO TREINADOR DO VITÓRIA
http://3.bp.blogspot.com/_aT6LSxoYGs0/TGEOwHoznGI/AAAAAAAAPgQ/oAwmYAAemew/s1600/toninho+t%C3%A9cnico+do+vit%C3%B3ria.jpg
O Vitória anunciou no final da tarde desta segunda-feira (9) que o novo técnico do clube é Toninho Cecílio, substituindo Ricardo Silva - o afastamento de Silva foi anunciado mais cedo pela diretoria. O novo treinador vem do Grêmio Prudente e assume o comando do time já nesta quarta-feira, quando o Vitória estreia na Sul-Americana contra o Palmeiras.
Cecílio chega a Salvador esta noite e será apresentado na tarde de terça-feira. Ele estava no Grêmio Prudente deste março e, antes disso, trabalhou como gerente de futebol do Palmeiras.
Enquanto o diretor de futebol do clube Carlito Arini anunciava a novidade aos jornalistas no clube, o presidente Alexi Portela informou ao público a contratação via twitter. "Gostaria de comunicar que Ricardo Silva não é mais treinador do clube. Toninho Cecilio assume o comando nesta terça", escreveu.
À frente do Prudente, Toninho Cecílio conquistou o inédito terceiro lugar no Paulista deste ano e também conseguiu classificar o time para a Copa do Brasil do ano que vem - como o Santos foi o campeão de 2010 da competição, o Prudente ficou com a vaga remanescente no Paulista. Atualmente, o Prudente é o 14º no Brasileirão, com 15 pontos. Com um ponto a menos, o Vitória é o 16º.
Category: ESPORTES | Views: 599 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa