Quinta-feira, 2024-03-28, 5:28 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Março » 5 » TOCANTINS: SUSPEITOS DE MATAREM E ESTUPRAREM RAPAZ TIRAM FOTOS COM CRÂNIO DA VÍTIMA
10:53 AM
TOCANTINS: SUSPEITOS DE MATAREM E ESTUPRAREM RAPAZ TIRAM FOTOS COM CRÂNIO DA VÍTIMA


Três homens suspeitos de matar a pauladas e ainda estuprar um jovem próximo a uma carvoaria, na zona rural de Itacajá, no nordeste do Tocantins, tiveram a prisão divulgada pela Polícia Civil segunda-feira (3). O trio ainda teria tirado fotos e brincado com o crânio da vítima, cerca de um mês após o crime, segundo relatos de testemunhas.

De acordo com as informações, Domingos Tavares da Silva, de 25 anos, estava desaparecido desde o dia 29 de dezembro do ano passado quando saiu para beber na companhia de Ivan de Sousa Ribeiro, 23 anos, Elieldon Almeida Ferreira, 28 anos e Ismael de Sousa Lino, 19 anos. Os suspeitos, assim como a vítima, eram funcionários de uma carvoaria da região.

O delegado da Polícia Civil na cidade, Joelberth Nunes de Carvalho, conta que a prisão do trio aconteceu após receber uma ligação anônima no dia 11 de fevereiro. A pessoa contou detalhes do caso e explicou que dois dias depois de matar Silva eles enterraram o corpo da vítima em uma cova rasa a cerca de 12 km do povoado Donzela, localizado no município.

"Na manhã do dia seguinte, as equipes policiais dirigiram-se até o local do suposto crime e lá encontraram Ivan e Elieldon, que eram os únicos que ainda se encontravam trabalhando na carvoaria e foram apontados como suspeitos em potencial", explicou a polícia.

O delegado pediu para que outro policial fosse até o local indicado na denúncia. Ele relatou que a cerca de 20 metros dentro da mata encontrou um lugar onde a terra estava removida e sobre ela havia um osso semelhante ao de uma costela e dois ossos menores semelhantes aos de dedos.

"Alguns dias depois, ao verificar o cartão de memória do celular de um dos suspeitos, o delegado encontrou dezesseis fotos bizarras, as quais mostravam Ivan e Elieldon brincando com um crânio humano", contou a polícia em nota.

Os três suspeitos responderão por homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, sem possibilidade de defesa da vítima e meio cruel. Ribeiro negou o abuso sexual, mas responderá ainda por ocultação de cadáver. Ferreira e Lino responderão por ocultação de cadáver e estupro.

Segundo a polícia, após os procedimentos legais o trio foi conduzido para a carceragem da Cadeia Pública de Araguacema, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Category: NOTÍCIAS | Views: 634 | Added by: Georgia | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa