Sexta-feira, 2024-04-26, 7:26 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Fevereiro » 7 » TIROTEIO NA NOITE DE SÁBADO EM OUROLÂNDIA
1:47 PM
TIROTEIO NA NOITE DE SÁBADO EM OUROLÂNDIA
http://2.bp.blogspot.com/_OsTfq1yRIf4/TU-4Ob3fcPI/AAAAAAAAHjs/JjZt9_KR7bw/s1600/carro%25281%2529.jpg
Policiais militares de Ourolândia prenderam durante a madrugada deste domingo, 06, dois homens que fugiram após um princípio de confusão na localidade denominada Barragem.
Segundo informações da polícia o bancário Edson Francisco Dias, 43 e seu amigo, o professor Jenivaldo Santos Oliveira, 42 anos, ambos moradores em Capim Grosso, este ultimo já com passagem pela delegacia de Jacobina, estavam em um bar na citada localidade quando o bancário teria si desentendido com um desconhecido que durante a confusão saiu, mas disse que retornaria provavelmente armado. Edson teria sido visto com uma arma e então resolveu juntamente com Jenivaldo sair do local, momento em que uma guarnição da Policia Militar, após receber denuncia deu voz de prisão aos dois que não atenderam e empreenderam fuga pela BA 368 que liga Ourolândia á Jacobina.
Durante a fuga os policiais teriam por diversas vezes pedido para o condutor do veiculo Ford F-250, cor vinho e placas KLR 6166 parar não sendo atendidos os militares efetuaram vários disparos contra o carro que ficou avariado e teve um dos pneus destruído. Sem condições de fuga os dois foram rendidos pela policia que conduziu a dupla ao Complexo Policial em Jacobina onde foram indiciados pelo delegado plantonista Dr. Cleber Azevedo por porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com Dr. Cleber, no veiculo foi encontrado um revolver calibre 38 com três cartuchos do mesmo calibre intactos, o delegado salientou também que Jenivaldo já é reincidente, pois o mesmo foi preso a menos de 20 dias em uma situação no distrito do Junco quando foi flagrado com uma arma de fogo durante ação integrada das Policias Civil e Militar do município.
O bancário, o professor, o veiculo e a arma de fogo ficará a disposição da justiça criminal que deverá ser comunicada nesta segunda feira, 07, pela autoridade policial.

Fonte: JQnotícias
Category: NOTÍCIAS | Views: 1092 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa