Sexta-feira, 2024-04-26, 2:52 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Outubro » 15 » TIROTEIO EM IRECÊ DEIXA UM HOMEM EMCAPUZADO MORTO E VIGILANTE FERIDO
2:52 PM
TIROTEIO EM IRECÊ DEIXA UM HOMEM EMCAPUZADO MORTO E VIGILANTE FERIDO
Um tiroteio marcou a madrugada desta quinta feira, 14 em Irecê, quando por volta de 1h30m da manhã, nas proximidades do Posto de Gasolina Chapéu de Couro, pelos menos três elementos chegaram armados no referido local, havendo uma verdadeiro fogo cruzado. Logo depois a Polícia foi acionada e chegando lá encontrou uma pessoa morta encapuzada e armada com duas armas de fogo. O segurança do posto foi baleado e se encontra internado no HRI.
Após conduzido o corpo para o IML de Irecê, a família da pessoa morta procurou a Polícia, apresentando uma identidade com a foto do morto como sendo EPITÁCIO LEITE DE ARAÚJO, 57 anos de idade, logo depois um irmão do mesmo prestou depoimento na Polícia e apresentando outra identidade com a mesma foto e o nome de EMILIO LEITE DE ARAÚJO, porém na cidade de Irecê era conhecido também como MANOEL, cuja pessoa exercia a função no passado de segurança do grupo do ex prefeito de Irecê Luiz Sobral. A polícia encontrou também três carteiras de trabalho com as fotos idênticas porém nomes diferentes. 
O caso está sendo investigado pelo Dr. Jorge Figueiredo, delegado da Policia Civil de Irecê, que busca informações que levem ao desfecho deste fato.

Category: NOTÍCIAS | Views: 719 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa