Terça-feira, 2021-11-30, 1:23 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2010 » Setembro » 19 » TIROTEIO EM BARRA DA POJUCA DEIXA DOIS MORTOS
3:09 PM
TIROTEIO EM BARRA DA POJUCA DEIXA DOIS MORTOS
http://3.bp.blogspot.com/_ifxDXiQc_kI/TJX5IECfndI/AAAAAAAAJDw/bBSCoh2PU_g/s1600/disparo+oitao.jpg
Nove pessoas foram baleadas na noite deste sábado(18) durante uma Parada Gay em Barra do Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da polícia, um grupo de rapazes chegou ao local em uma Hillux preta e atirou contra os presentes.
Cinco homens e quatro mulheres foram atingidos. Oito vítimas foram encaminhadas para o posto de saúde da cidade e uma mulher, em estado mais grave, socorrida ao Hospital Geral de Camaçari. A polícia investiga a identidade dos membros do grupo.
Duas pessoas foram assassinadas na localidade, uma na noite de sábado e outra na manhã deste domingo (19). Trata-se, segundo se informa, de uma guerra entre traficantes que estão presentes no litoral de Camaçari, a partir da localidade de Monte Gordo. O que chama atenção é a ausência de policiamento, embora exista um posto em Pojuquinha, mas apenas com dois policiais, que nada fazem até por falta de condições e de apoio da Secretaria de Segurança Pública. Os dois mortos foram identificados como homens jovens: um usuário de drogas e outro que prestava serviço de segurança na área mas, supostamente, envolvido com quadrilha de traficantes. O tráfico se espraia para Praia do Forte, a cinco quilômeros de Barra de Pojuca, um dos mais badalados pontos de atração turística da Bahia e do Nordeste.
Category: NOTÍCIAS | Views: 1098 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa