Quinta-feira, 2024-03-28, 4:57 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Abril » 23 » TIROTEIO EM BAR DEIXA TRÊS HOMENS MORTOS EM TRANCOSO, BALNEÁRIO DE PORTO SEGURO
9:33 PM
TIROTEIO EM BAR DEIXA TRÊS HOMENS MORTOS EM TRANCOSO, BALNEÁRIO DE PORTO SEGURO

Na noite deste último sábado, dia 21 de abril, um tiroteio em um bar (caldaria) no Bairro Maria Viúva, em Trancoso, no litoral sul de Porto Seguro, deixou três pessoas mortas, sendo duas no local e uma terceira que chegou a ser socorrida, mas também acabou não resistindo.

Diego Neves Alves Torres, de 27 anos e um segundo homem de prenome Alexandre, ainda tentaram correr, mas alvejados várias vezes, caíram e morrem próximo ao estabelecimento comercial. Evanildo Brito dos Santos, de 27 anos, ainda chegou a ser socorrido com vida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Arraial d’Ajuda, vizinho a Trancoso, mas morreu assim que deu entrada no pronto socorro da unidade de saúde.

Testemunhas das execuções, que também estavam no bar, disseram à polícia que os atiradores chegaram em um veículo de placa e modelo não anotados e depois que um deles efetuou os vários disparos, fugiram em alta velocidade. No local das execuções os peritos do Departamento de Polícia Técnica de Porto Seguro (DPT), recolheram cápsulas de pistola calibre 380, armamento que deveria ser de uso restrito, mas que ultimamente tem virado comum entre os criminosos através de contrabando, principalmente via o Paraguai.

Category: NOTÍCIAS | Views: 363 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa