Sexta-feira, 2024-03-29, 7:49 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Novembro » 4 » TIROTEIO DEIXA POLICIAL E CIGANO MORTOS EM NOITE DE PÂNICO EM JEREMOABO, NA BAHIA
7:06 PM
TIROTEIO DEIXA POLICIAL E CIGANO MORTOS EM NOITE DE PÂNICO EM JEREMOABO, NA BAHIA

No final da noite do feriado de quinta-feira (2), um intenso tiroteio causou pânico entre os moradores de Jeremoabo distante 85Km de Paulo Afonso-BA. Segundo informações preliminares, policiais militares foram recebidos com tiros após tentarem impedir uma confusão entre um grupo de ciganos.

O caso ocorreu na Rua do Canal, nas proximidades do Hospital Municipal de Jeremoabo.

A troca de tiros acabou com um dos policiais morto, identificado como soldado Bonfim pertencente ao 20º BPM – Batalhão de Polícia Militar.

Pelo menos dois acusados que faziam parte da família de ciganos também foram baleados e um deles de prenome Vinícius veio a óbito após dar entrada no hospital da cidade.

Ainda segundo informações, um médico foi forçado por homens armados a acompanhar um cigano em estado grave até a cidade de Paulo Afonso, porém, essa notícia não foi confirmada pelo polícia.

Logo depois do tiroteio, várias mensagens de voz foram compartilhadas em grupos de Whatsapp de toda região, com comentários sobre a situação na cidade. Um dos áudios alertava para a possibilidade de mais confrontos e a orientação para o jeremoabenses ficarem em suas casas:

"Gente pelo amor de Deus, não saim de dentro de casa não, vai ter uma rebelião agora, entendeu, eu já fiquei sabendo que vai ter cigano chegando de fora agora, caatinga (Polícia) tud0, então quem tiver dentro de casa não saia e quem tiver fora, vamos alertar nossos amigos para entrarem pelo amor de Deus”.

Beira Rio Notícias
Category: NOTÍCIAS | Views: 574 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa