Sábado, 2022-01-29, 1:41 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Junho » 12 » TIROS, PÂNICO E CORRERIA EM VELÓRIO DE HOMEM ASSASSINADO EM FEIRA
9:51 AM
TIROS, PÂNICO E CORRERIA EM VELÓRIO DE HOMEM ASSASSINADO EM FEIRA

Correria, pânico e tiros. Assim foi marcado o sepultamento do corpo de Jailton Alves da Silva, de 43 anos,  na tarde desta terça-feira (11), no bairro Queimadinha, em Feira de Santana. Viaturas da Polícia Militar foram acionadas para prender homens suspeitos de disparar vários tiros nas pessoas que participavam do velório.



A operação teve a participação de policiais de todas as companhias independentes da Polícia Militar de Feira de Santana. Jailton Alves da Silva foi assassinado na noite de segunda-feira (10) quando participava uma partida de futebol. A irmã da vítima, Maria de Fátima Silva Pereira, disse para a reportagem do Acorda Cidade que um homem conhecido como Lan, acusado de ter matado a vítima, não queria que o velório fosse realizado porque a família o denunciou à polícia.

 

"Lan matou Jailton achando que ele era informante da polícia. Ele é envolvido com o tráfico de drogas e por pouco não atingiu as pessoas que estavam no velório”, disse a irmã. Com o apoio dos policiais o cortejo seguiu para o cemitério São Jorge, onde o corpo de Jailton foi sepultado. O acusado conseguiu fugir.

Fonte: Bocão News
Category: NOTÍCIAS | Views: 690 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa