Sexta-feira, 2024-03-29, 8:30 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Agosto » 3 » TIM, OI E CLARO TEM VENDA DE CHIPS LIBERADA PELA ANATEL
2:01 AM
TIM, OI E CLARO TEM VENDA DE CHIPS LIBERADA PELA ANATEL

Depois de 11 dias de proibição, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) anunciou hoje (2) a liberação da venda de novas linhas de celulares e internet das operadoras TIM, Claro e Oi a partir de amanhã (3). As vendas foram proibidas pela Anatel no dia 23 de julho, como forma de punição pela má qualidade dos serviços prestados. Como exigência para a liberação, as operadoras tiveram que apresentar planos de investimentos na qualidade da rede e no atendimento aos clientes.

Desde o anúncio da proibição, representantes das empresas estiveram reunidos quase diariamente com dirigentes da Anatel. As operadoras tiveram que apresentar suas ações detalhadas por estado e pelos indicadores de qualidade da Anatel.

A TIM foi proibida de vender em 18 estados e no Distrito Federal, a Oi, em cinco, e a Claro, em três.

Nova suspensão - Mesmo depois de liberar a venda de novas linhas, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) não descarta novas suspensões se as empresas não cumprirem as ações de melhoria na qualidade dos serviços que foram prometidas. A Anatel vai monitorar o cumprimento das ações em todos estados a cada três meses.  

"Vamos ficar antenados no trabalho das empresas. Esse plano de melhoria é o primeiro passo. É evidente que vamos acompanhar a evolução na melhoria dos serviços e dos indicadores, para não permitir que a situação volte ao que estava antes”, disse o presidente da Anatel, João Rezende.

Para ele, deverá haver uma melhora no atendimento dos call centers das operadoras em cerca de 30 dias. Na estrutura de rede, as mudanças devem ser sentidas pelos usuários entre quatro a seis meses.

Fonte: Agência Brasil
Category: NOTÍCIAS | Views: 570 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa