Quinta-feira, 2024-03-28, 5:35 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Janeiro » 24 » TEXEIRA DE FREITAS: FORAGIDO ACUSADO DE HOMICÍDIO É PRESO USANDO CALCINHA DA ESPOSA
6:24 PM
TEXEIRA DE FREITAS: FORAGIDO ACUSADO DE HOMICÍDIO É PRESO USANDO CALCINHA DA ESPOSA


O carroceiro João Batista Gomes da Silva foi preso após constar mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça contra o mesmo. Ele é acusado de uma tentativa de homicídio ocorrido no ano de 2008, no bairro Colina Verde, em Teixeira de Freitas. João teve a prisão decretada pela Justiça Criminal depois que deixou de comparecer às audiências que tratava o caso. Conforme publicação do site Teixeira News.
Considerado foragido da Justiça, João foi encontrado no final da manhã desta quarta-feira, (22), quando transitava livremente próximo ao Mercado Municipal, no centro da cidade. Ele foi conduzido à sede da 8ª Coorpin por policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), onde negou as acusações. O carroceiro vai continuar preso à disposição da Justiça.
A calcinha
Durante entrevista aos profissionais de imprensa da cidade, o carroceiro João Batista, mais conhecido como Tita, deixou a entender que estava sem roupas para permanecer na prisão, tanto que usava a calcinha de sua esposa. Questionado sobre os motivos que o levaram a usar a peça de roupa intima da mulher, o mesmo relatou que quando saiu de casa as suas cuecas estavam sendo lavadas e para não ficar sem nada por baixo da calça resolveu pegar e vestir a calcinha.

FONTE:BOCÃO NEWS

Category: NOTÍCIAS | Views: 605 | Added by: arthur | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa