Quinta-feira, 2024-03-28, 10:40 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Junho » 4 » TERROR NA MADRUGADA DE HOJE EM SÃO DESIDÉRIO
12:15 PM
TERROR NA MADRUGADA DE HOJE EM SÃO DESIDÉRIO


Uma quadrilha fortemente armada tentou assaltar uma agência bancária do Banco do Brasil na cidade de São Desidério, na madrugada desta terça-feira, 4, por volta de 03h.
A quadrilha foi audaciosa e planejou tudo nos mínimos detalhes. Pouco antes de invadir a cidade, parte da quadrilha tomou de assalto um caminhão na BR 135, na altura da entrada do Mucambo, no município de Barreiras. Os bandidos amarram o motorista e fecharam a rodovia para impedir que as polícias de Barreiras chegassem até a cidade de São Desidério no momento do assalto.

Por volta de 3h, a quadrilha chegou na cidade e o primeiro alvo foi a delegacia de polícia. Os bandidos atiram várias vezes contra a viatura da polícia militar que estava estacionada no local. O objetivo dos bandidos era impedir que os policiais fossem até a agência bancária.

No banco, os bandidos conseguiram entrar sem arrombar as portas e foram direto para a sala onde fica o cofre central. Eles arrombaram uma porta que dá acesso ao cofre e utilizando dinamites explodiram o cofre.


Por azar dos bandidos eles não conseguiram levar nada.

A quadrilha fugiu da cidade atirando para todos os lados. As polícias militar e civil de Barreiras conseguiram chegar em São Desidério e por pouco não encontram os bandidos que conseguiram, por enquanto fugir.

O delegado da cidade, Dr. Carlos Ferro, comanda as operações juntamente com a polícia militar para prender os assaltantes. A CIPE/Cerrado também botou seus homens em campo em busca dos marginais.

Fonte: Sigi Vilares

Category: NOTÍCIAS | Views: 493 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa