Quarta-feira, 2021-04-21, 8:51 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2018 » Maio » 4 » TERCEIRO JOVEM É ASSASSINADO COM TIROS NA CABEÇA EM CAMAÇARI
10:17 AM
TERCEIRO JOVEM É ASSASSINADO COM TIROS NA CABEÇA EM CAMAÇARI


Um jovem ainda não identificado foi assassinado no final da tarde desta quinta-feira (3) próximo a Cidade do Saber e da sede da Bamuca, no Bairro da Bomba em Camaçari.

Ele é  a terceira vítima  esta semana que morre aproximadamente no mesmo horário e com vários tiros na cabeça. Os crimes aconteceram, milimétricamente, em dois em dois dias.

Há dois dias um jovem foi assassinado no final da tarde no feriado do Dia do Trabalhador, no Residencial Mutá, no Bairro do Ponto Certo, também em Camaçari (BA). De acordo com informações a vítima foi atingida com vários tiros na cabeça. Ele foi identificado como Jonatan Carlos do Nascimento Neto, 21 anos, e foi morto por volta das 17h40 de acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia – SSP/BA-.

Também dois dias antes desse caso de terça-feira, no domingo passado, outro jovem foi executado em Camaçari com vários tiros na cabeça. Naquela ação o crime foi no Bairro Nova Vitória, também no final da tarde, por volta das 17h. Onde Jonatas de Souza Messias, de 19 anos, que foi morto.

Nos casos o impacto das balas são tão explosivo, que pedaços do interior da cabeça ficam  espalhados próximo ao corpo.

Category: NOTÍCIAS | Views: 268 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa