Sexta-feira, 2024-04-19, 6:03 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Janeiro » 16 » TERCEIRA MOTO É ROUBADA EM 10 DIAS NO MUNICÍPIO DE QUIXABEIRA.
11:08 PM
TERCEIRA MOTO É ROUBADA EM 10 DIAS NO MUNICÍPIO DE QUIXABEIRA.

Mais uma moto foi tomada por assalto em Quixabeira. O fato ocorreu no Bairro Laranjeiras, por volta das 19:00hs deste domingo, dia 15/01, em frente da residência do proprietário. Dois homens andando a pé anunciaram o assalto para a vítima e mais duas pessoas que estavam na calçada. Segundo a vítima, um dos assaltantes apontou um revolver em direção à cabeça de um garoto de 8 anos e forçaram o proprietário a entregar a chave da moto HONDA CG TITAN ano 2010, cor vermelha de placa policial NTV 8439, licenciada de Capim Grosso-BA. Em seguida os assaltantes, que ainda levaram o celular moto G também da vítima, fugiram pela BA 791 em direção ao Povoado de Ramal, que dá acesso à BR 324.

Este é o terceiro caso de roubo de moto no município de Quixabeira, em apenas 10 dias. O primeiro caso foi registrado na Fazenda Poços, no dia 05/01, quando os assaltantes tomaram por assalto uma Pop 100 que estava sendo piloada por uma senhora; 
O segundo aconteceu na última quinta-feira, dia 12/01, quando na ocasião a motocicleta Honda Titan 125, cor prata, de placa policial DGM 1331, licenciada de São Paulo, que estava sendo pilotada por um aposentado foi subtraída quando ele parou para abrir a cancela que dá acesso a sua residencia na Fazenda Piloto.
Os dois primeiros casos foram registados na delegacia de polícia de Quixabeira, e até o presente momento nenhuma moto foi recuperada.
Fonte: Ril de Beto
Category: NOTÍCIAS | Views: 557 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa