Terça-feira, 2020-09-22, 6:43 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Março » 9 » TEOFILÂNDIA: DUPLA É PRESA AO TENTAR SUBORNAR POLICIAIS
12:00 PM
TEOFILÂNDIA: DUPLA É PRESA AO TENTAR SUBORNAR POLICIAIS

Dois homens foram presos na tarde desta quinta-feira (08), após tentar subornar a guarnição da Polícia Militar em Teolândia.
Durante patrulhamento de rotina nas ruas da cidade, os policiais deram ordem de parada a uma motocicleta, onde foi constatado que o veículo encontrava-se irregular. Segundo informações da polícia, durante a remoção até a sede do 3º pelotão os indivíduos identificados como Antonio dos Santos Dias, vulgo "Zé de Maneca” e Edmilson Pereira de Jesus, conhecido como "binho” começaram a oferecer vantagens aos militares, para que não tivesse o veículo autuado.
Os acusados retornaram horas depois na sede do pelotão a fim de resgatar a motocicleta e oferecer dinheiro aos militares. Durante a conversa eles foram advertidos de que tal conduta caracterizaria crime e mesmo após advertência, ambos tentaram entregar a quantia de R$ 330,00 (trezentos e trinta reais), aos policiais, nesse momento a guarnição composta pelos soldados Alencar e Thaís deram voz de prisão a dupla pela prática do crime de corrupção ativa, em seguida foram conduzidos até a delegacia de polícia em Wenceslau Guimarães, onde foram realizados os procedimentos legais pelo Drº Francisco Canindé delegado titular.
Ainda segundo a polícia, "Zé de Maneca” tem passagem por tráfico de drogas na delegacia de polícia em Gandu.

Fonte: Radio Patrulha
Category: NOTÍCIAS | Views: 407 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa