Quinta-feira, 2021-12-02, 2:10 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Fevereiro » 27 » TEOFILÂNDIA: DONO DE MOTOR DE SISAL ASSASSINA EMPREGADO COM TIRO DE ESPINGARDA
10:16 PM
TEOFILÂNDIA: DONO DE MOTOR DE SISAL ASSASSINA EMPREGADO COM TIRO DE ESPINGARDA

Só click se tiver certeza
José de Jesus Santos, 30 anos, mais conhecido como "Zé Riachão”, foi assassinado com um tiro de espingarda no início da tarde deste sábado (25), na zona rural de Teofilândia.


O crime aconteceu por volta das 13h, dentro de uma casa na fazenda Impera Cavada, região do povoado do Gato, a cerca de 15 quilômetros da sede do município.

Segundo a Polícia Civil, Zé Riachão e o patrão, um homem identificado como André, estavam bebendo quando teriam se desentendido e André de posse de uma espingarda de socar atirou no peito da vítima que morreu na hora.

No momento do crime, a mulher de Zé Riachão que pediu para não ser identificada, disse que estava em um tanque perto da casa quando ouviu o barulho do tiro. Quando correu para ver o que estava acontecendo encontrou o acusado em fuga com o facão e a espingarda usada no crime.

Segundo ela, o acusado ainda parou pra lhe avisar do crime assumindo a autoria do disparo. "Quando ele me encontrou ele disse: Ó, Zé tava tirando onda comigo e eu pipoquei ele”, revelou.

A polícia fez diligências, mas até o momento não conseguiu prender o acusado. O autor do disparo, segundo a polícia, é proprietário de um motor de sisal para quem a vítima prestava serviço. O corpo foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana para ser necropsiado.

Fonte: Cleriston Silva
Category: NOTÍCIAS | Views: 631 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa