Quinta-feira, 2024-04-25, 8:14 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Julho » 11 » TEMER NÃO GOVERNA MAIS E USA O PODER EM SUA DEFESA, APONTA ROBINSON ALMEIDA
10:28 AM
TEMER NÃO GOVERNA MAIS E USA O PODER EM SUA DEFESA, APONTA ROBINSON ALMEIDA

O deputado federal baiano Robinson Almeida (PT) diz que o presidente Michel Temer (PMDB) utiliza a cadeira que ocupa para se proteger em meio à crise política.

"Temer não governa mais. Ele não despacha com um ministro, não anuncia nenhum programa novo, não inaugura obra, o tempo dele é para atender deputado, presidentes de partidos, advogados, conselheiros políticos para poder se proteger. O Brasil está ocupado não mais por um presidente em pleno exercício das suas funções, mas por um acusado de corrupção que utiliza o poder em sua própria defesa", avaliou.

Em entrevista ao BNews na manhã desta terça-feira (11) no ato de inauguração do viaduto das obras do metrô na Avenida Paralela, Almeida afirmou que não restava alternativa ao deputado Sérgio Zveiter, relator da denúncia contra Temer na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, a não ser opinar pelo prosseguimento da investigação.

"A peça apresentada  pelo Ministério Público é muito robusta, acompanhada de provas, muitas delas produzidas na delação da JBS, do empresário Joesley Batista. O crime de corrupção passiva é muito evidente e não tinha outra escolha para o relator, senão dar continuidade à denúncia", afirmou o petista.

Category: NOTÍCIAS | Views: 375 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa