Sexta-feira, 2024-04-26, 5:19 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Maio » 6 » TEIXEIRAS DE FREITAS: ATIRADORES INVADEM AÇOUGUE E MATAM PROPRIETÁRIO
10:52 AM
TEIXEIRAS DE FREITAS: ATIRADORES INVADEM AÇOUGUE E MATAM PROPRIETÁRIO

Já era fim de expediente quando o crime aconteceu. Kalijairo Amaral de Araújo, conhecido como “Caliman”, de 25 anos, foi assassinado por volta das 18 horas desta terça-feira, 5 de maio, dentro de açougue localizado na esquina da rua Dr. José da Cruz com a Avenida Aurelino J. Oliveira, no bairro Vila Vargas, em Teixeira de Freitas.

Segundo testemunhas, Kalijairo era sócio proprietário do estabelecimento e foi surpreendido por dois homens armados em uma motocicleta, que chegaram atirando. A vítima ainda tentou se esconder, mas foi baleado.

O Samu chegou a ser acionado, mas quando os socorristas chegaram ao local, Kalijairo já estava sem vida. Os tiros quebraram o vidro de um balcão frigorifico onde a vítima teria tentado se esconder.

De acordo com o perito criminal, Manoel Garrido, da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica, Caliman foi assassinado com 13 tiros de pistola 380, sete deles na cabeça.

Segundo a Polícia, Kalijario já tinha passagem por tráfico de drogas. Em setembro de 2012 ele foi preso por policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto), durante uma ação que estourou uma boca de fumo no bairro Santa Rita.

Na época ele foi denunciado por populares. No imóvel a polícia encontrou 13 papelotes de cocaína e mais 20 gramas da mesma substância, além 30 de pedras de crack.

Em fevereiro deste ano, a polícia apreendeu uma moto que foi abandonada por Kalijairo, no bairro Colina Verde. Segundo informações, ele deixou o veículo e fugiu a pé depois de avistar uma guarnição da Polícia Militar. Em 2014 ele também foi perseguido, mas conseguiu escapar do cerco policial.

O delegado Kléber Gonçalves do núcleo do Serviço de Investigação em Locais de Crime (Silc) vai instaurar um inquérito para investigar o crime.

Fonte: SulBahiaNews

Category: NOTÍCIAS | Views: 208 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 21
Convidados: 21
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa