TEIXEIRA: IRMÃO TENTA MATAR O OUTRO E NA DELEGACIA PEDE PERDÃO À MÃE IDOSA - 1 July 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Friday, 2016-12-09, 8:10 PM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » July » 1 » TEIXEIRA: IRMÃO TENTA MATAR O OUTRO E NA DELEGACIA PEDE PERDÃO À MÃE IDOSA
9:22 AM
TEIXEIRA: IRMÃO TENTA MATAR O OUTRO E NA DELEGACIA PEDE PERDÃO À MÃE IDOSA

Teixeira de Freitas: Policiais militares do 2° Pelotão e do PETO prenderam um homem que tentou matar o irmão, na tarde desta quinta-feira, 30 de junho, a golpes de facão. A Polícia foi acionada no mesmo instante da agressão, e o autor foi identificado como sendo, Clemilson Oliveira da Silva, 36 anos, morador da Rua Isaias de Araújo, no Bairro João Mendonça.

Em entrevista, Clemilson confessou o crime. Ele disse que mora junto com o irmão, e os dois têm o costume de fazer uso de bebida alcoólica e brigar. Disse que a agressão ocorreu dentro da casa deles. Após o irmão pegar o facão, ele conseguiu tomá-lo e desferiu alguns golpes na vítima, golpes estes que atingiram principalmente, a região da cabeça.

Familiares socorreram a vítima, que foi levada ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas e seu estado de saúde ainda não foi divulgado. Clemilson também teve cortes, mas, foram ferimentos leves, e não precisou de atendimento médico. Clemilson aproveitou a presença da imprensa e mandou um pedido de perdão a mãe, que tem 67 anos.

“Eu peço perdão à minha mãe que agora está com um filho no Hospital e o outro aqui, preso", disse. Clemilson falou que trabalhava, mas, está encostado devido ao braço quebrado e que essa foi a primeira vez que foi preso.
Ele foi apresentado na Delegacia de Teixeira de Freitas, à delegada plantonista, Rina Andrade, para as devidas providências. 

Por: Petrina Nunes/Liberdadenews

Category: NOTÍCIAS | Views: 97 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 40
Guests: 40
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016