Quinta-feira, 2024-04-25, 2:23 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 17 » TEIXEIRA DE FREITAS: TRAVESTI FOI PRESO ACUSADO DE EXPLORAR SEXUALMENTE ADOLESCENTE NA BR-101
2:49 PM
TEIXEIRA DE FREITAS: TRAVESTI FOI PRESO ACUSADO DE EXPLORAR SEXUALMENTE ADOLESCENTE NA BR-101

Um travesti foi preso na noite de terça-feira (16), por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do município de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, por crime de exploração sexual de menor. Jair Costa da Silva foi encontrado no km 877 da BR-101 com um adolescente que estava se prostituindo à beira da rodovia.

O acusado foi encaminhado à Polícia Judiciária e o menor foi levado ao Conselho Tutelar local. De janeiro até ontem, a PRF apreendeu 80 menores em situação de risco, número equivalente a 93,02% comparados com o ano de 2010.

Outro caso 
Crianças e adolescentes foram encontrados pela PRF, em situação de risco na Bahia (expostas à violência, uso de drogas e privações de ordem afetiva, cultural e socioeconômica). A primeira ocorrência foi na manhã de ontem, no município de Itabuna, Km 503 da BR 101, região cacaueira do estado.

Quatro menores com idades de 11, 13 e 16 anos estavam no interior do baú de um M.Benz/l 608, placa JMJ 5698/BA, conduzido por Antônio José de Souza, 52. As mães dos adolescentes foram chamadas ao Posto PRF e, após a identificação através da documentação e orientação do risco que corriam, eles foram entregues aos responsáveis.

Category: NOTÍCIAS | Views: 911 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa