Quarta-feira, 2024-04-24, 3:23 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Março » 16 » TEIXEIRA DE FREITAS: TRAVESTI É ASSASSINADO A TIROS
3:43 PM
TEIXEIRA DE FREITAS: TRAVESTI É ASSASSINADO A TIROS

Em menos de duas horas Teixeira de Freitas registra o dois homicídios. O primeiro caso aconteceu no Bairro São Lourenço, por volta da 19h00 e o segundo, aconteceu na Rua da Lima, por volta das 20h30, no Bairro Tancredo Neves. A vítima, identificada como sendo Cristiano Santos da Silva, 30 anos de idade, vulgo "Cris", era morador da mesma rua onde foi morto. O crime aconteceu bem próxima à sua casa. No local, prevaleceu a Lei do Silêncio e ninguém soube informar nada, só que ouviram o barulho dos tiros.

A Polícia Militar esteve no local, isolou a área até a chegada da Polícia Civil, que esteve no local, representada pela delegada plantonista, Waldiza Fernandes. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Manuel Garrido e Everton dos Anjos, realizaram a perícia de local. Segundo a família, a vítima estava em uma escolinha de reforço, denominada "Escolinha Mundo Feliz", mas, já fazia algum tempo que estava fechada. O Cris estava desempregado no momento e tinha uma passagem na polícia.

O Cristiano foi preso em maio de 2013, acusado de participação no homicídio de Maria Aparecida Ferreira da Silva, fato acontecido no Bairro Tancredo Neves. Segundo informações levantadas pela Polícia, na época, ele teria feito intriga para que Soraia Borges da Silva matasse a Maria Aparecida, inclusive teria segurado a vítima para que a Soraia pudesse golpeá-la até a morte. A delegada começou a ouvir testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Segundo o perito Garrido, a vítima foi alvejada por três tiros, sendo dois nas costas e um no braço esquerdo, sendo que um dos tiros das costas, atingiu o coração e transfixou. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML, onde será submetido à necropsia, na manhã desta quarta-feira (16).

Fonte: Liberdadenews

Category: NOTÍCIAS | Views: 479 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 17
Convidados: 17
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa