Sexta-feira, 2024-04-26, 6:39 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Abril » 18 » TEIXEIRA DE FREITAS: TIROTEIO DURANTE FESTA DEIXA UM MORTO E TRÊS FERIDOS
11:08 PM
TEIXEIRA DE FREITAS: TIROTEIO DURANTE FESTA DEIXA UM MORTO E TRÊS FERIDOS

A festa aberta ao público começou na última sexta-feira (15) e só terminaria neste domingo (17), mas um caso de violência adiantou o encerramento do evento, realizado numa praça em frente ao Centro Educacional Temóteo Alves de Brito (CETAP), um dos maiores de Teixeira de Freitas.

Segundo informações de populares levantadas pela Polícia Civil, o tiroteio teria começado por volta da meia noite do sábado (16), quando um jovem foi visto com uma arma em punho. Na sequência começaram os disparos e ninguém sabe ao certo se apenas esse jovem teria disparado contra alguém, ou se houve confronto.

Os disparos atingiram quatro jovens, todos menores. Todos estão internados no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Já o adolescente Salatiel Novais, 15 anos de idade, alvejado com um tiro na cabeça, morreu a caminho do hospital.

Ainda não foi informado se os organizadores tinham autorização do poder público municipal para a organização do evento. No momento do tiroteio pelo menos 1,5 mil pessoas estavam presentes na festa, na sua maioria jovens.

Segundo informações de familiares o adolescente que morreu era uma pessoa obediente e não teria envolvimento com drogas.

O caso está sendo investigado pela delegada Andressa Carvalho, que já instaurou inquérito policial. O tiroteio pode ter sido incentivado por um motivo fútil, como alguma discussão ou empurrão durante a dança da música "Minha mulher não deixa não”, um dos hits do último carnaval. Essa música estaria sendo cantada antes da confusão, momento que um dos jovens atingidos, teria tocado involuntariamente o rosto de outro. Alguns dizem que esse fato teria sido o estopim para que o jovem fosse em casa, se armasse e voltasse para atirar no rival.

Essa informação está sendo investigada e se confirmada os policiais civis devem começar ouvir pessoas do próprio bairro. Se o jovem atirador foi em casa buscar a arma é possível que ele resida nas proximidades do local onde acontecia a festa.

Fonte: Teixeira News

Category: NOTÍCIAS | Views: 915 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa