Sexta-feira, 2024-03-29, 11:36 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Agosto » 14 » TEIXEIRA DE FREITAS: TATUADOR É MORTO Á TIROS E PEDRADAS DEPOIS DE SE ENVOLVER EM BRIGAS
5:22 PM
TEIXEIRA DE FREITAS: TATUADOR É MORTO Á TIROS E PEDRADAS DEPOIS DE SE ENVOLVER EM BRIGAS

 

Uma briga por volta de 9h40 da manhã desta sexta feira, 14 de agosto, terminou em morte na Rua Chiquita Bacana no bairro Castelinho em Teixeira de Freitas.

 

Clayton Carlos de Souza, 37 anos, conhecido como "Paulista Tatuador”, natural de Guarulhos- SP, filho de Josefino Rodrigues de Souza e Creunice Rodrigues de Souza, morreu depois de ter a cabeça golpeada por uma pedra depois de ter se envolvido numa briga com dois homens que estavam em uma bicicleta.

 

A vítima tinha lesões nos braços, o que caracteriza confronto, segundo o perito Manuel Garrido, no local foi recolhido um facão e uma pedra de aproximadamente 10 quilos que pode ter sido usada no crime. Segundo Manuel Garrido, a vítima foi morta com uma pedrada no supercílio direito.

 

O delegado Manuel Andreetta e sua equipe acompanharam os trabalhos de levantamento cadavérico e colheram informação no local do crime. A perícia foi feita pelo Coordenador Manuel garrido e o perito Pablo Bonjardim. O corpo foi recolhido para o IML onde será necropsiado e ficará aguardando o comparecimento de algum familiar para ser liberado.

 

As últimas informações dão conta que assim que o corpo foi lavado no IML, foi descoberto um orifício de tiro na cabeça da vítima. O caso foi registrado na 8ª Coorpin e a polícia já começou as investigações para tentar descobrir a autoria e motivação do crime.

 

Fonte: Extremosulnews 

Category: NOTÍCIAS | Views: 292 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa