Sexta-feira, 2024-03-29, 4:08 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Março » 14 » TEIXEIRA DE FREITAS : QUEBROU OS BRAÇOS DE IDOSO COM TCHACO DE FERRO E FOI PARAR NA CADEIA
10:31 AM
TEIXEIRA DE FREITAS : QUEBROU OS BRAÇOS DE IDOSO COM TCHACO DE FERRO E FOI PARAR NA CADEIA

Está preso na carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, após uma ação de policiais militares do 13º Batalhão da Polícia Militar, Christianrangrey Souza de Almeida, de 31 anos, natural de Santa Luzia-MG., e morador da rua Costódio Pardim, nº 15 – bairro Novo – no povoado de Santo Antonio, interior do município, acusado de atacar um idoso com golpes de tchaco, um instrumento milenar muito usado pelos povos orientais em lutas de artes marciais. A vítima da fúria do valentão foi o idoso Domingos Alves dos Santos, de 59 anos, residente na rua Machado de Assis, nº 134, também em Santo Antônio, que teve os dois braços fraturados e sofreu um extenso corte na cabeça.

Segundo apuraram os policiais militares lotados em Santo Antônio, agressor e vítima trabalhavam como braçais na Fazenda Bassamani, localizada nos arredores do povoado e ao ser chamado atenção pelo idoso por supostamente estar provocando tumulto na hora do trabalho, o mineiro Christianrangrey não teria gostado e atacou violentamente a vítima, que caiu e precisou ser amparada por outros trabalhadores. Informados sobre a agressão os policiais foram à fazenda e detiveram o acusado em flagrante, enquanto o idoso acabou socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde permanece internado. 

Na sede da 8ª Coordenaria Regional da Polícia Civil (Coorpin), Christianrangrey Souza de Almeida, de 31 anos, assumiu o crime e disse que agrediu o idoso pelo fato de ter ficado nervoso com o que teria ouvido. Ele foi indiciado por crime contra a pessoa (lesão corporal) e vai permanecer preso à disposição da Justiça. O tchaco de ferro usado na agressão foi apreendido.

Por Ronildo Brito e Tyago Ramos

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 260 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa