Terça-feira, 2024-03-19, 3:27 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 24 » TEIXEIRA DE FREITAS: POLÍCIA PRENDE TRÊS PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS
10:36 AM
TEIXEIRA DE FREITAS: POLÍCIA PRENDE TRÊS PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS

Policiais Militares da CETO prenderam, na tarde deste domingo, 23 de novembro, no Bairro Jerusalém, em Teixeira de Freitas, três pessoas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

A prisão aconteceu quando os policiais estavam em ronda pelo bairro e avistaram um veículo com vidro fumê, modelo Fiat Pálio, de cor prata, placa policial OZL 5993, licenciado em Teixeira de Freitas e decidiram fazer abordagem dos ocupantes do veículo.

Dentro do carro estavam Diego Ferreira do Nascimento, de 20 anos, Josenildo Berto Glicério, de 32 anos e Luciana Neres Franco, de 30 anos, todos eram moradores do bairro Jerusalém. Com eles foram encontrados mais de R$ 3 mil reais em espécie, além de um papelote de cocaína, três celulares e uma pistola calibre 380, municiada com nove cartuchos.

Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia e apresentados ao delegado que, após ouvi-los, entendeu que apresentavam fortes indícios de que o grupo estaria fazendo recolhimento de dinheiro em pontos de vendas de drogas, no bairro, fato este que se confirmou durante as oitivas, onde os acusados apresentaram versões contraditórias pertinentes ao tempo que se conheciam, o que iriam fazer juntos e a aquisição da arma e o valor.

Os acusados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e associação ao crime; foram encaminhados para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, onde permanecem custodiados à disposição da justiça.

Fonte: Sulbahianews

Category: NOTÍCIAS | Views: 304 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 16
Convidados: 16
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa