Domingo, 2018-07-15, 11:54 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2011 » Maio » 27 » TEIXEIRA DE FREITAS: PM MORRE EM ACIDENTE E TEM ARMA ROUBADA
1:29 AM
TEIXEIRA DE FREITAS: PM MORRE EM ACIDENTE E TEM ARMA ROUBADA

O policial militar lotado no 13º Batalhão de Polícia Militar de Teixeira de Freitas, Edílson Sena Pereira, 36 anos, o "Sena”, morreu na madrugada desta quarta-feira, 26 de maio, após ter se envolvido em um acidente de trânsito no bairro São Lourenço.

De acordo com o registro policial, Sena pilotava uma motocicleta modelo CG/Titan 150, quando bateu na traseira de um caminhão que se estava estacionado, na rua Aguinaldo Medeiros. Ele teve morte instantânea.

O coordenador do Departamento de Polícia Técnica, Manuel Garrido e o perito Pedro Paulo, acompanhado pelo delegado de plantão, Manoel Andreetta, estiveram no local e realizarem o levantamento cadavérico.
Arma Roubada
Vinicius Antunes da Silva, que passava próximo ao local do acidente, percebeu que Sena estava armado, e furtou a arma, uma pistola P-40 com 15 cartuchos intactos. O ladrão foi visto em ação e denunciado a Polícia Militar. Momentos depois, a guarnição policial conseguiu capturar Vinicius que foi conduzido a carceragem da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior – Coorpin.

Fonte: Sulbahianews

Category: NOTÍCIAS | Views: 392 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa